Swarovski para C&A

A notícia é de ontem… mas tá valendo!

As araras da C&A continuam cheias de peças da sua última parceria com a estilista Giuliana Romanno, mas ainda assim a gigante fast fashion acaba de lançar (ontem) outra collection feita com a colaboração de mais uma marca de peso, dessa vez a austríaca Swarovski!

O diferencial dessa coleção são, claro, os cristais Swarovski, que aparecem em botões de 20 milímetros costurados à mão e em rebites em cristal na boca dos bolsos das calças.

Nas camisas, os cristais aparecem na lapela com variações de tons ou com detalhes no ombro e botões Swarovski, em modelagem inspirada nas camisas de smoking em gola careca. A cartela de cores aposta no preto, off-white, verde esmeralda e azul marinho.

A nova coleção Swarovski para C&A conta com 24 modelos, entre camisas clássicas, tops leves, shorts, blazers e calças jeans nas versões flare e skinny, que seguem um estilo mais básico e casual.

colagem C&A e Swarovskicolagem C&A e Swarovski.3colagem C&A e Swarovski.2

No geral achei as peças ótimas para quem está em busca de looks mais formais mas não menos charmosos para trabalhar, com exceção dos shorts, obviamente… Mas nada que justifique a existência ou a importância dos cristais, além é claro do motivo para a parceria.

Os preços variam de R$ 79,90 (bermuda e blusa) a R$ 149,90 (calça e blazer).

Ainda não vi a coleção ao vivo, mas não me empolguei muito não… A peça que mais me chamou a atenção foi a calça jeans flare. Mas não pelos cristais e sim pela lavagem do jeans e pela modelagem que parece ser ótima! Também gostei da estampa das estrelinhas, mas, novamente, o que me chamou a atenção não foram os cristais e sim a estampa. Na verdade, acho os cristais totalmente dispensáveis!

Penso que a C&A e a Swarovski deveriam ter apostado no que a empresa austríaca faz de melhor, os acessórios!

Tenho certeza que muita gente se decepcionou por não encontrar na coleção nem um brinquinho sequer…

Não seria o máximo uma super bijoux feita com cristais Swarovski e o precinho camarada da C&A??? Não ficaria uma pra contar a história! Eu mesma estaria entre as primeiras da fila!

 

E você, o que achou dessa nova coleção da C&A? Já tem alguma peça em vista? Cansou das parcerias da fast fashion ou acha que essa moda veio pra ficar?

Deixe sua opinião nos comentários, vou adorar!

  

 

Compartilhe também:
Publicado em Moda e Beleza com as tags , , , , , , , .

Deixe uma resposta