Protetor solar em bastão

Já queria a algum tempo fazer um post sobre protetores solares em bastão, estava só esperando o verão se aproximar!

Acho que a hora chegou, afinal nossa primavera costuma ser bem quente, e o uso de protetor solar se faz ainda mais necessário a partir dessa época do ano!

A princípio esse post entraria na tag do blog: Por que aqui não tem?, mas, pesquisando sobre o assunto, descobri que já temos uma versão nacional do produto! Muito bom, né?!

Ainda não usei a versão da Cenoura & Bronze, na verdade, ainda não descobri onde tem pra vender, por isso não posso falar sobre a qualidade do produto. Mas assim que encontrar vou comprar para experimentar, afinal é ótimo termos versões diferentes de um mesmo produto, assim não ficamos dependentes de um só, não é mesmo?! Ainda mais quando ele é importado…

protetor solar em bastão

Na verdade eu nunca usei esse tipo de protetor solar (apesar de saber que existem versões para adultos), mas uso muito no meu filho e adoro!

Não acho que ele substitui o protetor em creme ou spray, mas para “retoques” ao longo do dia de exposição ao sol ele é perfeito, principalmente na área do rosto.

Esse tipo de protetor foi desenvolvido justamente para áreas mais sensíveis ao sol, como orelhas, nariz, lábios e rosto. E o formato em bastão ajuda muito na hora de aplicar o produto de forma rápida e eficaz, principalmente em crianças que não querem parar de brincar para aplicar o protetor solar, caso do meu filho!

Fora isso, a embalagem é super prática, cabe em qualquer bolsa ou bolso. A textura do protetor é não oleosa, ou seja, nada de ficar com aquela sensação grudenta e as fórmulas costumam ser muito resistentes à água, pelo menos as versões infantis.

Sempre compro o protetor solar em bastão da linha kids da Neutrogena quando viajo. Nos EUA é muito fácil de achar, em qualquer farmácia, Target ou mercado você encontra alguma versão dele e custa por volta de US$ 10,00.

Agora só falta a Sundown fazer a sua versão! Que tal hein Johnson & Johnson?! Estão ficando para trás! Aposto que seria um sucesso…

 

E você também usa ou já usou essa forma de protetor solar? Sabe de mais alguma marca brasileira que tenha o produto?

Deixe nos comentários, vou adorar saber!

  

 

Compartilhe também:
Publicado em Mães e Filhos, Moda e Beleza com as tags , , , , , , .

5 respostas para “Protetor solar em bastão”

  1. Marciana Morais disse:

    Olha eu urso Cenoura e bronze em bastão e é maravilhoso. Agora estou testando um importado da Avène mas o preço é bem salgado só porque estava em falta onde eu compro aí resolvi testar esse importado.

  2. Icaro Riede disse:

    Esta chegando uma novidade! 😉

Deixe uma resposta