Por que aqui não tem?

Desde que comecei a pensar no blog achei que poderia escrever uma tag para falar sobre produtos que, infelizmente, não sei por que, não temos aqui no Brasil.

Vocês já repararam na quantidade de produtos diferentes que vemos quando viajamos para o exterior e que poderiam perfeitamente fazer parte do nosso dia-a-dia? Não falo de produtos típicos da cultura de cada país ou próprios para usos específicos ou de marcas pequenas e locais, porque nesses casos dá pra entender o fato de certos produtos serem encontrados apenas em X ou Y países ou mesmo cidades. Falo de coisas que qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo poderia usar, e de marcas com alcance global, grandes multinacionais já presentes em nosso país com outros produtos.

Pois o produto sobre o qual vou falar hoje é o Bounce. Gente, sou apaixonada por essa caixa laranja com folhinhas cheirosas para nossas roupas! Sempre que viajo, ou meu marido, trazemos algumas caixas para nosso estoque.

Blog - bounce 1

Mas para que serve o Bounce? As folhinhas de Bounce devem ser usadas apenas na secadora de roupas como um amaciante durante o processo de secagem. Além de deixar um aroma maravilhoso nas roupas (sabe aquele cheiro de frescor, é esse…) o Bounce tem ação anti-estática e serve como repelente de pêlos das roupas, inclusive os de animais. Existem vários aromas disponíveis e também a versão sem perfume para os alérgicos. O Bounce é encontrado em qualquer mercado e até mesmo na seção de produtos de limpeza das farmácias nos EUA e Canadá.

Eu ainda acho que essas folhinhas fazem toda a diferença do mundo naqueles roupas que não precisam passar sabe?! Quando uso o Bounce na secagem elas saem da máquina simplesmente perfeitas, sem pregas ou marcas.

E porque o Bounce não é comercializado no Brasil, minha gente??? Alguém aí sabe? Cada vez mais e mais pessoas estão comprando máquinas de roupas daquelas que lavam e secam, eu tenho a minha há 4 anos e AMO! Então o fato de que brasileiros não usam secadoras de roupas não é mais motivo…

As pessoas têm cada vez menos tempo pra tudo, passar roupas então nem se fala!

bounce_springrenewalbounce_freebounce_linen

O fabricante é a Procter&Gamble, empresa global que oferece produtos nas áreas de higiene pessoal, beleza, limpeza doméstica e cuidados com a saúde, detentora de marcas como: Pantene, Gillette, Ariel, Oral-B, Pampers, Ace, Downy etc. Ou seja, uma gigante de que todos nós somos clientes assíduos de, ao menos um, dos milhões de produtos que ela oferece.

Por todos esses motivos não entendo porque o Bounce ainda não está entre nós… Fica aqui então registrado o meu pedido para a P&G trazer esse produto para o Brasil, as donas de casa brasileiras agradecem!!!

E você, tem algum produto de que sente falta no Brasil e também não entende porque não está disponível no nosso mercado? Manda um email pro Dica Chic que ficarei muito feliz em compartilhar aqui no blog!

  

 

Compartilhe também:
Publicado em Mães e Filhos com as tags , , .

6 respostas para “Por que aqui não tem?”

  1. Renata Stambowsky disse:

    Amei a dica!!! Pena que não tem por aqui… :(
    Temos que fazer um abaixo assinado pedindo para a P&G vender o produto no Brasil! rs

  2. Carla Gentil disse:

    Este produto já está a venda no Brasil e pode ser encontrado nos Supermercados Pão de Açucar, comprei uma caixa na semana passada, custa em torno de R$ 15,00.

  3. Cristiane disse:

    Pessoal,
    já tem pra comprar no Sams Club de Campinas-SP.

Deixe uma resposta