O curso que pode mudar a sua vida

Gente, nem ia passar por aqui hoje, mas a dica é tão TOP que não podia deixar de divulgar!!!

É simplesmente IM-PER-DÍ-VEL

Sabe aquele pequeno passo, aquele detalhe, que pode mudar a sua vida? Que pode significar um amanhã totalmente diferente, pra melhor é claro, do seu hoje? Pois é, a dica hoje tem tudo a ver com isso!

Vai rolar aqui no Rio, nos dias 25 de julho e 1º de agosto, o curso Decola

O Decola é o 1º curso da Escola Jedai, “uma escola que nasceu com o propósito de ensinar a desaprender – a romper com o antigo para aprender o novo – para as pessoas encontrarem as forças que podem empreender neste novo universo que vivem.”

De acordo com os criadores da Escola Jedai, todos voltados para o lado branco da força obviamente, “nosso universo não é mais o mesmo, tudo a nossa volta se transformou. Novos formatos de casa, família, trabalho, comunicação, relacionamento e negócios trouxeram consigo um grande desafio: a renovação da nossa forma de pensar e entender onde, e o que, vivemos. Será que estamos preparados para nos posicionarmos, e ainda nos realizarmos, nesse universo que não é mais uma zona de conforto?”

Curso Jedi

 

Conheço pessoalmente algumas das mentes brilhantes por trás do curso e posso afirmar que tem coisa muito boa aí!

A galera é super engajada, ama o que faz, e é muito competente, cheia de cases de sucesso na bagagem e experiências pra compartilhar. Os caras realmente mandam muuuuito bem em tudo o que fazem!

Se você também está a fim de dar uma virada na sua vida, pessoal e profissional, de aprender a pensar fora da caixa, a hora é essa!

Com certeza tudo vai ficar muito mais fácil e claro se souber dar os passos certos para que sua “viagem” até os seus sonhos seja muito mais tranquila. Prepare-se para sair do chão e decolar!

Se eu fosse você não deixava passar… 😉

Todas as informações estão no site. Corre, porque as vagas são limitadas!

www.soujedai.com.br

 

Beijos e ótimo final de semana!

 

  

 

Compartilhe também:
Publicado em Rio de Janeiro, Tecnologia com as tags , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta