Iódice para C&A

Iódice C&A

E chega às lojas selecionadas de todo o Brasil na próxima terça-feira, dia 04 de novembro, mais uma collection da C&A!

A parceria desta vez é com a marca paulistana, habitué da SPFW, Iódice, conhecida por seu estilo cool e chic, urbano mas sem dixar de lado a sensualidade feminina. Veremos muito preto e branco e animal prints bem marcantes!

Aqui vai um resumo da coleção de acordo com a própria gigante fast-fashion:

“Criada para uma mulher ousada, a Collection Iódice para a C&A aposta em tecidos mais nobres como o jacquard, crepes, neoprene e bordados em chifon. Alguns dos destaques desta coleção são os conjuntos em neoprene estampados, peças em crepe e os vestidos longos em jersey – grande diferencial da grife. As leggings ganham tecido tecnológico que modela o corpo da mulher.

O skater dress – vestido ajustado na cintura e evasê no quadrilelaborado em malha dupla aparece em diversas cores, cortes e estampas com caimento perfeito para a silhueta feminina, além de serem super democráticos. O animal print é a estampa chave da collection, tanto em P&B quanto no colorido. E na estampa penas também em P&B, o destaque fica para o vestido com detalhe de corrente niquelada. A cartela de cores vem com tons vibrantes como o azul royal, pink, vermelho, amarelo, verde e lima, além das cores neutras como branco, off-white e preto.

Os acessórios são um show à parte, e nessa parceria com a Iódice, a C&A lança pela primeira vez uma linha de carteiras exclusivas. Serão dois modelos em preto com detalhes em branco e acabamento em metal dourado. As bolsas e clutches ganham modelos em couro vegetal recortado a laser e vazado, algumas com textura crôco, e outras que mesclam crôco e veludo, dando um ar sofisticado às peças, que são detalhadas por setas e correntes em dourado e grafite. Os cintos seguem a mesma tendência e arrematam os modelos midi e low marcando bem a cintura.

O sapato de crocodilo meia pata promete ser um must have entre mulheres descoladas. Outra novidade dessa parceria será a sandália flat com salto médio em couro legítimo perfeitas para quem quer andar por aí com muito conforto, mas sem perder o charme. As peças ganharam aplicações de flechas douradas e fazem a diferença em qualquer look.”

Olha só algumas fotos da campanha.

Iódice.2

Iódice

Quem mais se apaixonou por esse vestido longo?? Já foi pra wishlist!

Iódice.3

Vamos ver algumas peças e seus respectivos preços, porque é isso que interessa não é verdade?!

É sempre bom chegar já sabendo o que tem na coleção, porque fica mais fácil encontrar aquilo que você estava namorando no catálogo, ainda mais nos primeiros dias após o lançamento, quando as lojas da C&A costumam estar uma verdadeira loucura!!!

Colagem Iódice 1

Vestido 129,00, saia 79,90, top 69,90 e calça 129,00.

Colagem Iódice 4

Da esquerda para a direita: vestido 149,00, vestido longo 129,00, vestido estampa penas 129,00.

Colagem Iódice 3

Calça 129,00 e saia 79,90.

Colagem Iódice 2

Vestido 129,00 e regata 69,90.

Colagem Iódice 5

Camisas de botão 79,90 e jeans 139,00 e 149,00 o modelo flare.

Colagem Iódice 6

Vestido 169,00 (acho que encontrei meu modelito para o Reveillon! Vamos ver como fica no corpo…), regata 69,90, jaqueta 149,00 e short 79,90.

Colagem Iódice acessorios

Colar preto 59,90, anéis e bracelete 39,90, colar dourado 59,90 e colar prateado 39,90.

Colagem Iódice bolsas grandes

Bolsas vazadas 109,00 (amo esse modelo para a praia/ piscina, principalmente a dourada!) e bolsa preta 149,00.

Colagem Iódice bolsas pequenas

Bolsa dourada vazada 129,00 (achei um charme esse modelo! Também tem preta), bolsa preta com setas douradas 129,00, carteira preta 79,90 e clutch dourada 109,00.

Colagem Iódice cintos

Cinto preto com fivela 49,90, cintos de elástico fininhos 39,90 (adoro esse modelo pra usar com vestidos soltinhos. Se eu encontrar vou comprar!), cinto grosso de elástico com correntes 39,90.

Colagem Iódice sapatos

Scarpin crôco 189,90, sandália alta preta com setas douradas 199,90, sandália alta com correntes 199,90, sapatinho baixo fechado 149,90, rasteira com setas douradas (achei linda!) 169,90 e rasteira com correntes 149,90.

Gostei muito de algumas peças, e, obviamente, terça-feira estarei em alguma loja C&A conferindo a coleção de perto. É importante prestar atenção na qualidade dos tecidos, no acabamento das peças e no caimento das roupas também!

Mas confesso que estou guardando as economias para a coleção da Stella McCartney que já vem aí!!! Semana que vem vou fazer um post com algumas das peças que vão roubar seu coração!!!

 

E vocês, já fizeram a listinha? O que estão achando dessa avalanche de parcerias na moda brasileira?

Deixe nos comentários, vou adorar saber!

 

 

  

 

Compartilhe também:
Publicado em Moda e Beleza com as tags , , , , , , .

4 respostas para “Iódice para C&A”

  1. cristiane disse:

    Bom dia,

    Fui em várias lojas da C&A e todas me informaram que não tem esse vestido da Iódice, virei a loja do avesso e nada, como faço pra comprar um vestido que amei custa R$129,90 é da cor off wite…..lindo

    Att
    Kcris

    • Mariana disse:

      Oi Cris! Bem-vinda ao blog! Pois é… Nem todas as lojas recebem as mesmas mercadorias! Tem modelos que chegam em algumas lojas e outras não, ou vem na cor X para uma loja e na cor Y para outra, ou até mesmo vão para um Estado e não para outro… Infelizmente tem sido assim com todas as coleções em parceria! Mas não fique triste, tenho certeza que você encontra algum modelo similar em alguma outra olha ou até mesmo na própria C&A!!! Te desejo um 2015 maravilhoso e espero te ver sempre aqui! Beijos, Mari.

  2. Nilza Bortoletto disse:

    Mariana,
    Adorei saber a dica da Iódice, na C&A.
    Moro no interior de São Paulo.
    Gostaria de saber se nas C&A dos shoppings de São José do Rio Preto -SP, encontro os produtos da IÓDICE?
    ATT,
    Nilza

    • Mariana disse:

      Oi Nilza! Bem vinda ao Dica Chic! Muito obrigada pelo seu comentário! Olha só, essa coleção já tem um tempinho… Acredito que você não vai mais encontrá-la em nenhuma loja C&A! Talvez uma ou outra peça na liquidação… Mas acho bem difícil! Se você quiser muito vale dar uma passadinha na C&A da sua cidade e perguntar, afinal vai que você dá sorte não é mesmo?!? Beijos e volte sempre! Mari.

Deixe uma resposta