Elevador de varal

Uma das tarefas domésticas que mais me incomoda é tirar e colocar roupa no varal!
Parece uma besteira não é mesmo, mas acho essa trivial obrigação do dia a dia de qualquer dona de casa uma chatice…

Fora isso, eu, que tenho mania de organização, acho horrível aquelas cordinhas do varal penduradas na parede! Sei lá, por mais arrumada que esteja sua lavanderia ou área de serviço, elas sempre dão aquela impressão de desleixo sabe?!?

Pois bem, tudo isso para falar pra vocês que fiquei encantada quando descobri o elevador para varal!

Não se trata de nenhuma novidade no mercado, mas todo mundo pergunta quando passa pela minha área de serviço e eu também não conheço ninguém que tenha… Por isso resolvi dar essa dica aqui no blog!

Eu comprei esse aqui:

varal 3

Não posso falar de outras marcas porque não conheço, mas acho que todas são bem similares. Esse está funcionando perfeitamente há 2 anos aqui em casa.
O meu foi meu marido mesmo que instalou. É super fácil, basta uma furadeira, as buchas e parafusos já vem com o produto.

varal

Essa simples manivela torna o ato de descer e, principalmente, subir o varal cheio de roupas molhadas uma tarefa bem menos cansativa.

Para pessoas idosas ou com alguma deficiência ele é um item quase obrigatório!

Além disso, repararam que as cordinhas sumiram??? Pois é, como a corda fica enrolada dentro de um carretel que está fixado na parede, não vemos mais aquelas (irritantes) cordinhas penduradas na parede!

varal 2

Recomendo muitíssimo a compra deste produto extremamente simples mas que facilita muito o nosso dia a dia! Ele custa por volta de R$ 70,00 e é facilmente encontrado em grandes lojas de material de construção e para casa tipo Leroy Merlin, Amoedo e C&C.

Gostaram da dica? Já conheciam o elevador para varal?

Deixe sua opinião nos comentários, vou adorar!

  

 

Compartilhe também:
Publicado em Decor com as tags , , , , , , .

Deixe uma resposta