Conserto de malas

malas

Sempre que volto de uma viagem, principalmente internacional, fico exausta, mesmo se a viagem for de férias!

Toda a função que envolve aeroporto, malas, conexão, imigração etc me deixa morta! Fora que depois que meu filho nasceu praticamente não prego o olho durante o voo (neuras que a maternidade nos traz…)!

Bom, mas por mais cansada que eu esteja, estou inteira!!! Rsrsrsrs!!!

Mas as malas… Nem sempre, né?!

Quantas vezes nossas queridas malinhas, muitas vezes novinhas em folha, não voltam com uma rodinha a menos, alça quebrada ou descosturada, rasgo no tecido ou fecho defeituoso???
Aqui em casa já tivemos alguns aborrecimentos nesse sentido…
Mas não adianta só reclamar e muito menos comprar uma mala nova a cada viagem! O jeito é consertar mesmo!

Conheço pessoas que têm malas muuuito antigas até mesmo por motivos sentimentais acreditam?! Pois é, cada um com suas “bagagens” não é mesmo…

Quando as malas ainda estão na garantia podemos levá-las ao serviço autorizado, mas quando não estão, a quem recorremos nesse caso???

A Botafoguense Malas.

Já utilizei o serviço deles algumas vezes, a última vez até bem recentemente, e sempre fui super bem atendida.

Você nem precisa ter o trabalho de levar a mala até eles, dependendo da sua localização eles pegam a mala (sem alça!!! Não resisti…Rsrsrsrsrs!!!) e depois entram em contato para passar o orçamento do conserto. Se aprovado, eles fazem a reforma e depois entregam a mala de volta!

Mais fácil do que você pensava, é ou não é?!?

Nem só de consertos de malas a Botafoguense vive, eles consertam também bolsas, pastas, mochilas, cintos e até capas de instrumentos musicais.

A loja/ oficina fica na Rua Voluntários da Pátria número 01, loja 22, em Botafogo. A entrada é pela rua Professor Álvaro Rodrigues. O telefone é (21) 2539-0202.

 

Então, gostou da dica?! Veio bem a tempo das férias!!!

 

  

 

Compartilhe também:
Publicado em Rio de Janeiro com as tags , , , .

Deixe uma resposta