Comemorar

Balões

Conheço muitas pessoas que não gostam do dia do seu aniversário e nunca entendi o porquê disso…

Talvez seja eu que goste demais do meu aniversário! Mas prefiro assim…

Sou daquelas que contam os dias já no mês anterior! Os últimos 30 dias antecedentes ao “grande dia” (como eu passo a chamar o dia do meu aniversário aqui em casa) são vividos e organizados em função dele. Quero sempre que aquele dia seja, de alguma forma, especial!

Para que isso aconteça, nada de chateações (sempre que possível…), salão de beleza devidamente marcado no horário mais conveniente (e não naquele que sobra), nada de compromissos chatos de última hora e nada de ficar doente!

No meu dia, acordo sempre mais disposta, mais feliz! Como se aquele dia me reservasse grandes surpresas…

Procuro me vestir de modo que eu me ache mais bonita, mesmo que vá apenas até a esquina… Isso por si só, faz com que, automaticamente, os outros também te achem mais bonita! Nesse dia, o sorriso, outro fator embelezador, também é mais fácil e farto, como se o mundo todo fosse te dar os parabéns a cada bom dia, boa tarde ou boa noite!

As tarefas do dia-a-dia, que ignoram o calendário e teimam em se repetir com ou sem a sua vontade, são feitas com mais prazer e tornam-se menos pesadas…Afinal, é o meu aniversário! Tudo naquele dia é especial!

SEMPRE comemoro o meu aniversário. Se possível, mais de uma vez! Não deu pra juntar familiares e amigos em um único evento? Ótimo! Uma boa desculpa para prolongar o “grande dia”! Quem sabe ele não se transforma no “grande fim de semana” ?!

Acredito que devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá para comemorar! Todo dia somos presenteados com inúmeras pequenas graças: acordar, levantar da cama com a força de nossas próprias pernas, abrir os olhos e enxergar, ter o que comer, o que vestir, gozar da liberdade, poder escolher…A lista é infinita! Então, já que não comemoramos todas essas pequenas grandes coisas, por que não aproveitar o dia do seu nascimento para fazer uma celebração a caráter?!

Tudo isso para dizer que HOJE é o meu aniversário!!! Faço 31 anos e não poderia estar mais feliz! Hoje também é o dia que escolhi para o nascimento do meu novo projeto: o Blog Dica Chic! Ele está no ar desde junho, mas escolhi essa data tão especial pra mim para marcar o lançamento oficial dessa ideia que se concretizou.

Espero que esse novo espaço sirva de inspiração, ajuda, e até mesmo, diversão e passatempo para seus leitores. E que vocês gostem tanto de lê-lo como eu gosto de fazê-lo!

Sintam-se à vontade para comentar, sugerir, trocar ideias e tirar dúvidas, eu e o blog estamos aqui pra isso! Farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar!

E como aniversariante do dia, sinto-me à vontade para escolher o que quero ganhar de presente… Curtam, compartilhem, sigam-me, comentem, participem, enfim, deem vida a esse sonho que acaba de nascer!!!

Bolo com vela

 

Muito obrigada, até breve e voltem sempre!

Beijos,

Mari Werner 😉

  

 

Compartilhe também:
Publicado em Sem categoria com as tags , , , .

3 respostas para “Comemorar”

  1. Renata disse:

    Parabéns duplo!!!!

  2. Caio Barreto disse:

    Uhul \o/

    Parabéns!!! Pelo dia, pelo blog, pela irmã, mãe e tudo que você é! Seu caminho será repleto de feicidades e conquistas. Bjs!

  3. Renata Stam disse:

    Parabéns pelo aniversário e pelo blog!! Assim como a aniversariante, o blog está lindo e cheio de dicas boas!! bjs

Deixe uma resposta