Bolsas divertidas

Não é de hoje que as fun bags caíram no gosto das fashionistas!

bolsa fun.1

Eu particularmente adoro, e já tenho um modelo na minha listinha para trazer na próxima viagem! Será que vocês conseguem adivinhar qual é?!?!

Cada vez mais essas bolsas divertidas estão ganhando força e as marcas estão investindo pesado (haja criatividade!!!) para fazer com que você também não resista e entre na brincadeira!!!

Foi até difícil separar alguns modelos para o post porque na minha pesquisa achei um mais lindo, fofo e cool do que o outro…

Dá uma olhada!

colagem fun bags.2

Tem pra todo gosto e praticamente de todas as maiores e mais badaladas grifes: Kate Spade, Moschino, Channel, Olympia Le-Tan, Le Petit Joueurs, Edie Parker, Charlotte Olympia, Anya Hindmarch, Sophie Webster… A lista é looonnnga!!!

Mas, pra quem quiser gastar menos, fiz uma seleção de modelos que podem ser encontrados aqui no Brasil e com um preço muito mais acessível! Afinal não é todo mundo que quer ou pode gastar com uma bolsa tão, digamos, não básica né?!

Assim ninguém pode reclamar que ficou de fora da brincadeira (não resisti ao trocadilho… Rsrsrsrs!).

colagem fun bags Brasil

É bom lembrar que não é porque a bolsa é divertida que a roupa tem que ser também! Muito pelo contrário!!!

bolsa fun.2

A bolsa serve justamente pra “quebrar” a seriedade da produção e trás um ar cool e de personalidade ao look. Então, pra não ter erro, vá de alfaiataria, salto alto e peças bem adultas. A sua fun bag se encarrega do resto!

 

E aí, você já aderiu à moda das bolsas divertidas? Tem algum modelo ou designer preferido? Deixe nos comentários, vou adorar saber!

 

 

  

 

Compartilhe também:
Publicado em Moda e Beleza com as tags , , , , , .

Deixe uma resposta